Mudanças Portão e fretes
Sobre nós:

mudanças Portão tem construído sua história com crescimento e desenvolvimento. Uma empresa que presta seus serviços a sociedade com qualidade e tradição, porém sempre a frente da modernização.

A Mudanças portão é uma das poucas empresas que proporcionam qualidade do jeito que o cliente quer e merece, com serviços engajados desde mudanças nacionais, construindo metodologias próprias para garantir a segurança dos bens do cliente. Realizar sonhos é parte da humanização, e mudar de lar é sinônimo de que sempre estamos em busca da realização de nossos sonhos.

A Mudanças Portão. Acredita nisso e quer cuidar daquilo que mais nos toca, nossos sonhos. Nossa empresa oferece uma gama completa de serviços. Empregamos os métodos mais avançados, atendimento profissional e os nossos funcionários são sempre úteis. Estamos continuamente a melhorar os nossos serviços, que são comprovadas por nosso número crescente de clientes satisfeitos. Sinta-se livre para entrar em contacto conosco a qualquer momento.
Está convidado a visitar-nos em: Rua Maranhão 2300 CEP80610-001 Portão, Tel:41-30460533/41-99083529 TIM /41- 9236-1109 VIVO /41-84624863 OI /41-88896433 CLARO/Curitiba /PR. www.mudancasportao.com.br

Serviços:

Desmontagem e montagem embalagem durante uma mudança, a maioria dos móveis e equipamentos de empresas e residências sofrem danos quase sempre irreversíveis durante o processo de montagem e desmontagem. Isto ocorre por falta de equipamento e pessoal especializado para este tipo de trabalho.
A Mudanças Portão colocam à disposição de seus clientes, pessoal qualificado e o maquinário apropriado para garantir a segurança necessária neste tipo de serviço. Mudar com a Mudanças Portão, é ter a certeza de que todos os seus móveis, equipamentos e utensílios residenciais ou comerciais, chegarão ao seu destino final da mesma forma como saíram.
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)